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4/05/23 às 15h15 - Atualizado em 19/05/23 às 15h46

AVISO – Orientações para posse dos novos servidores

 

Aviso 02/2023 –Divulgação de Resultados da Análise Documental

 

Aviso 01/2023 – Orientações para posse dos candidatos nomeados dia 28/04/2023 

Leitura completa obrigatória

 

 

*PREZADO CANDIDATO, VERIFIQUE SE O SEU NOME E SUA CLASSIFICAÇÃO REALMENTE ESTÃO PUBLICADOS NO DIÁRIO OFICIAL DO DISTRITO FEDERAL

 

Data de entrega da documentação prévia

 

12 de maio de 2023
Horário Conforme cronograma
Local Espaço Qualidade de Vida – Anexo do Palácio do Buriti, 16º andar, Sala de Inovação
Data de Posse A DEFINIR – Cronograma será divulgado no site da Secretaria da Mulher

 

Cargos da Carreira Pública de Assistência Social do Distrito Federal:
Especialidade  

Classificação

Início Fim
Especialista – Pedagogia 39º 44º
Especialista – Psicologia 165º 180º
Especialista – Educador Social 83º 102º
   

Cronograma de ações

Entrega da documentação prévia 12 de maio de 2023
Divulgação de resultados da análise documental 19 de maio de 2023
Divulgação do cronograma de posse 19 de maio de 2023
Data Provável da Posse A DEFINIR

 

Cronograma de entrega de documentação – 12.05.2023

 

Especialidade CH Horário Classificação Quantitativo
Inicial Final
Pedagogia 30 9h 39 44 6
Psicologia 30 9h30 165 169 5
30 10h 170 174 5
30 10h30 175 180 6
Educador Social 30 11h 83 88 5
30 11h30 89 93 5
30 14h 94 98 5
30 14h30 99 102 4
   

Documentação

 Os candidatos nomeados deverão entregar toda a documentação exigida e formulários preenchidos para efetivação da posse, conforme abaixo:

Checklist – Relação de documentos para conferência

  1. Original e cópia de RG

1.1. Contendo data da expedição

1.2. CNH não será aceita

  1. Original e cópia de CPF (caso não conste na identidade)
  2. Original e cópia de Título de Eleitor

3.1. Quitação Eleitoral – emitida pelo TSE de forma eletrônica

  1. Original e cópia de Certificado Militar (candidatos do sexo masculino)

Obs.: As cópias do RG, CPF e Título de Eleitor devem estar preferencialmente na mesma página

  1. Original e cópia de certidão de casamento, se for o caso
  2. Original e cópia de certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos

6.1 Comprovante de PIS ou PASEP contendo a data de cadastramento

6.2 O PIS é retirado em agências da Caixa Econômica Federal

6.3 O PASEP é retirado em agências do Banco do Brasil

  1. Comprovante de conta corrente ou salário no BRB
  2. Comprovante de Residência com CEP
  3. Original e cópia do diploma que comprove a escolaridade exigida no edital
  • Para o cargo de Especialista, é necessário apresentar original e cópia de Diploma da habilitação, conforme EXIGIDO NO EDITAL NORMATIVO.

Nos casos em que é necessário registro em entidade de classe para exercício da profissão, é necessário comprovar a regular inscrição no respectivo conselho também. Obs: o diploma deve conter assinatura do diplomado

 

Documentos originais a serem apresentados

▸ Formulário de informações cadastrais – INCA (imprimir frente e verso)

▸ Formulário de declaração de inelegibilidade e impedimento (imprimir frente e verso)

▸ Formulário de declaração de exercício de comércio (imprimir frente e verso)

 

Formulário de declaração de bens (para quem tiver bens a declarar – imprimir frente e verso)

Formulário de declaração de parentesco (imprimir frente e verso)

Formulário para requerer auxílio-alimentação (imprimir frente e verso)

Requerimento de auxílio-transporte (imprimir frente e verso)

Formulário de declaração de acumulação de cargos (imprimir frente e verso)

 Análise prévia da DIGEP, se for o caso, e declaração original do órgão (a mesma encaminhada para análise prévia)

▸Apto médico emitido pela SUBSAUDE

 

 O candidato não poderá efetivar sua posse na ausência de quaisquer documentos.

 

Entrega de documentação prévia

 No dia da entrega de documentação prévia não será realizada posse dos candidatos, será apenas recebida a documentação e promovida orientação nos casos de pendência. O recebimento da documentação prévia ocorrerá por meio de entrega de envelope com a documentação exigida no item 3, no endereço indicado neste aviso. O candidato deverá comparecer ao local no dia e horário definidos para entrega dos documentos obrigatórios para posse.

  O envelope deverá estar identificado na parte externa com as informações abaixo:

  Nome: conforme DODF

  Cargo: conforme DODF

 Classificação: Conforme DODF

  E-mail.

 

 

Exames admissionais

Informamos abaixo a Relação de Exames Admissionais necessários para o ingresso nos cargos da Carreira Pública de Assistência Social do Distrito Federal

l Hemograma completo

l Tipagem sanguínea e fator rh

l Creatinina

l Glicemia de jejum

l Uréia

l TGO

l TGP

l GGT

l Sorologia para chagas

l Sorologia para sífilis (VDRL)

l Sorologia para hepatite B (HBSAG) anti HBS e C (anti-HVC)

l Parasitológico de fezes

l EAS

l Eletrocardiograma com laudo

l Atestado de saúde mental – assinado e carimbado por médico psiquiatra l Atestado de saúde física – assinado e carimbado por médico

l Acuidade visual com e sem correção – assinada e carimbado por médico oftalmologista

l Parecer ortopédico – assinado e carimbado por médico ortopedista

l Citologia oncótica (papanicolau) – para mulheres acima de 40 anos

l Parecer cardiológico – emitido e carimbado por cardiologista (homens e mulheres acima de 40 anos)

l Sangue: PSA (homens acima de 45 anos)

 

Informações sobre agendamento da avaliação médica:

 Os exames deverão conter assinatura, carimbo e CRM.

Nos resultados dos exames laboratoriais é permitida assinatura eletrônica.

 A validade dos exames solicitados é de 90 dias.

 Com todos os resultados dos exames em mãos, a avaliação médica deverá ser agendada previamente na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor – GPSS, por meio do e-mail gpss.adm@economia.df.gov.br, anexando obrigatoriamente formulário para o agendamento do exame admissional devidamente preenchido.

 

Acumulação de cargos

 O candidato nomeado que ocupar cargo/emprego público e tiver interesse em acumular os cargos deverá encaminhar cópia digitalizada dos documentos necessários para análise da acumulação à Gerência de Pessoal Ativo através do e-mail da gepa@mulher.df.gov.br.

 O candidato receberá e-mail resposta com a declaração do resultado de sua análise prévia.

 O candidato deverá imprimir e entregar sua declaração com os demais documentos necessários à posse.

 Os documentos exigidos para análise prévia e encaminhados por e-mail deverão ser entregues, em vias originais, com o resultado da análise.

 Os originais ficarão de posse da Secretaria de Estado da Mulher para finalização das análises de licitude da acumulação.

 O contato com a DIGEP deverá ocorrer previamente à data da posse.

 O candidato deverá enviar para gepa@mulher.df.gov.br os seguintes documentos:

Declaração atualizada fornecida pela unidade de gestão de pessoas do órgão em que exerce outro cargo, contendo os dados referentes ao cargo, especialidade, natureza do cargo/emprego, forma e requisito de ingresso, atribuições do cargo, matrícula, lotação, data de admissão, carga horária e horário de entrada e saída de cada jornada de trabalho.

 

Informações adicionais

 Os candidatos devem acompanhar diariamente as publicações no site da Secretaria da Mulher do Distrito Federal;

 Os candidatos devem acompanhar os avisos e orientações encaminhados no e-mail indicado quando da inscrição no concurso;

 Os formulários mencionados neste aviso serão encaminhados em formato PDF ao e-mail do candidato e também estarão disponíveis para download;

 A Gerência de Pessoal Ativo estará disponível para esclarecimentos de dúvidas através do e-mail gepa@mulher.df.gov.br;

 A documentação pendente indicada no resultado de conferência documental deverá ser entregue entre 22 e 26 de maio de 2023 na DIGEP, sala 812, anexo do Palácio do Buriti;

 Caso o candidato possua outro vínculo e precise solicitar rescisão contratual deverá fazê-la a partir da data em que entrar em exercício;

 As datas de posse e exercício serão unificadas e determinadas a critério da SMDF, respeitando os prazos legais.

 

DOCUMENTO WORD

 

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