Governo do Distrito Federal
2/04/18 às 15h55 - Atualizado em 29/10/18 às 11h14

Eleição das Vagas Remasnecentes do Grupo Gestor CEU das Artes

A Eleição das Vagas Remasnecentes para a composição do grupo gestor do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), da QNM 28, Ceilândia, acontecerá no próximo sábado (07), na unidade.  Serão escolhidos dois titulares e cinco suplentes para representarem a comunidade e mais cinco suplentes representantes da sociedade civil.

 

A votação acontecerá a partir das 9h, por chamamento e assembleia eleitoral. Cada candidato terá um minuto para defender o porquê deve ser um membro responsável pela administração, conservação e utilização do espaço.

 

Os interessados em participar da seleção, devem providenciar as certidões exigidas no edital e, no sábado de manhã, comparecerem na unidade para inscrição.

 

No dia 17 de março foi realizada a primeira ação de eleição do grupo gestor, conforme Edital de Eleição e, no dia 24 de março foi feita a segunda ação.

 

Clique aqui e acesse o Eleição de vagas remanescentes do grupo gestor do céu das artes

Governo do Distrito Federal