Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
2/02/17 às 17h51 - Atualizado em 29/10/18 às 11h14

Aviso de Pauta – Sedestmidh convida para primeiro encontro no Céu das Artes de Ceilândia

 

A Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos realiza a 1ª Oficina de Mobilização Social do Centro das Artes e Esportes Unificados de Ceilândia, no sábado (4), na sede do CEU das Artes, na QNM 28, em Ceilândia Norte, às 8h30. 

A previsão é que o local seja inaugurado em abril. Este encontro vai apresentar o Centro de Artes e Esporte Unificados à população, um equipamento público estruturado para integrar atividades e serviços culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.

O planejamento das atividades do centro é feito em parceria com a Administração Regional de Ceilândia, Secretaria de Cultura e Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

 

CEU – Construído com recursos do “Programa de Aceleração do Crescimento” (PAC) e do Governo de Brasília, o CEU é um espaço que visa integrar ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação profissional, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital.

Em seus 3 mil metros quadrados, o Centro das Artes e Esportes Unificados abrigará edifício multiuso, um Centro de Referência Social (Cras), salas, biblioteca com telecentro, cineteatro/auditório com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada.

No Distrito Federal, além do espaço no Recanto das Emas, está em construção outro CÉU em Ceilândia.

Evento: 1ª Oficina de Mobilização Social do CEU das Artes de Ceilândia
Dia: Sábado (04/02)
Horário: 8h30
Local: CEU das Artes – QNM 28 – Ceilândia Norte
Observação: As presenças devem ser confirmadas pelo número 3403-4960 (falar com Lucas ou Wesley) ou pelo e-mail direitoshumanos@sedestmidh.df.gov.br

Mais informações: ASCOM – Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos

 
3348-3591 e 3348-3500
 
 
Governo do Distrito Federal