Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/03/15 às 16h41 - Atualizado em 29/10/18 às 11h14

Semidh seleciona servidores(as) interessados(as) em atuar na Casa da Mulher Brasileira do DF

COMPARTILHAR

Os(as) interessados(as) serão remanejados(as) ou cedidos(as) à Secretaria

Brasília (11/03/2015) – O Diário Oficial desta quarta-feira (11) publica edital da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Semidh), convocando servidores(as) efetivos(as) ou empregados(as) públicos(as) do DF interessados em serem remanejados(as) ou cedidos(as) à Semidh. Os servidores(as) selecionados(as) serão lotados(as) na Casa da Mulher Brasileira do DF, que deverá ser inaugurada em abril, na 601 Norte, por trâs do Serpro. As inscrições começam nesta quinta-feira (12) e vão até o dia 19 de março, podendo serem feitas e-mail.

Os candidatos devem enviar o formulário de inscrição preenchido e cópia de toda a documentação comprobatória, de acordo com o passo a passo: primeiro, imprima a ficha (veja o link abaixo), preencha todos os dados, escaneie ou digitalize e, feito isso, envie-a para o e-mail cmbdfsemidh@gmail.com, juntamente com toda a documentação também digitalizada. Opcionalmente, o candidato pode enviar o currículo, o que facilitará no processo de seleção.  

 

Leia, na íntegra, o edital de chamamento

Acesse a ficha de inscrição

Os interessados deverão atender a vários requisitos, entre eles, não responder a processo administrativo disciplinar, ter disponibilidade de jornada de 40 horas semanais, habilidade de atendimento ao público, afinidade com temas de direitos das mulheres e saber respeitar as diversidades de gênero, étnicas, culturais, de credo, classe e orientação sexual.

Os candidatos(as) selecionados poderão atuar em escala de plantão de 12/36 horas ou em horário regular, a ser definido pela Semidh, e receberão remuneração conforme tabela de sua carreira, sem qualquer acréscimo pela atuação na Casa da Mulher Brasileira.

São oferecidas oito vagas para psicólogo, oito para assistente social, duas para especialista em políticas públicas (gestão de contratos e convênios e coordenação de equipe), 11 para agentes sociais, seis para monitores (nível médio), 13 para técnico administrativo (nível médio) e dez para motorista.

Os(as) candidatos(as) selecionados(as) passarão por uma entrevista entre os dias 16 e 23 de março. No dia 27, serão divulgados os nomes dos(as) escolhidos(as). O prazo para impugnação é 30 e 31 de março. O resultado final da seleção será anunciado no dia 1º de abril. O remanejamento ou cessão ocorrerá entre os dias 2 e 10 de abril.

Mais informações: Coordenação da Casa da Mulher Brasileira no telefone 3961-1578 ou pelo e-mail cmbdfsemidh@gmail.com