Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/11/12 às 11h15 - Atualizado em 29/10/18 às 11h13

Secretária Olgamir Amancia participa 2ª Cúpula da Parceria Global pelo Fim da Violência Contra as Mulheres

COMPARTILHAR

A secretária de Estado da Mulher do Distrito Federal, Olgamir Amancia, será uma das painelistas da 2ª Cúpula da Parceria Global pelo Fim da Violência Contra as Mulheres. Ela discursará no painel “Liderança Inovadora – Plataformas para Comunicar e Colaborar”, que acontece amanhã, 28, a partir das 13h30.

O evento terá ainda palestras de jornalistas, juízes e juízas, policiais, atrizes, representantes de ONGs de direitos das mulheres, entre outros. A farmacêutica Maria da Penha Maia Fernandes, que deu o nome da lei 11.340/06 (cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher), e a representante da Fundação Ford no Brasil, Nilcéa Freire, também participarão do encontro.

Na abertura, a partir das 9h30, estarão presentes o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Thomas Shannon; a presidenta da Vital Voices, Alyse Nelson; a presidenta da Avon, Sheri S. McCoy; David Legher, da Avon Brasil; e a atriz e empresária Luiza Brunet.

São aguardados 50 especialistas de 12 países da América Latina, da África, do Oriente Médio, da Ásia e da Europa. O evento é promovido pela Vital Voices Global Partnership, ONG internacional fundada pela secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, e pela Fundação Avon para as Mulheres, como resultado da parceria estabelecida em 2010.

Serviço:

2ª Cúpula da Parceria Global pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Data: 27 a 29 de novembro de 2012

Local: Hotel Golden Tulip Alvorada (SHTN, Trecho 1, Conj. 1B, Blocos A & B) – Brasília/DF