Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/04/13 às 19h57 - Atualizado em 29/10/18 às 11h13

Projeto Integra abre inscrições para cursos de capacitação

COMPARTILHAR

O Distrito Federal conta, desde 2012, com os benefícios oferecidos pelo Integra, programa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) que vai buscar a capacitação do pequeno negócio em todas as regiões do Brasil. Em Brasília e nas cidades do entorno, o objetivo do programa é capacitar 3.400 pessoas em cursos de gestão empresarial, formalizar 500 Microempresárias (os) Individuais (MEI), capacitar 250 MEI e entregar o Selo de “Excelência em Gestão” a 1.020 estabelecimentos.

Além da capacitação gerencial, serão ofertados cursos de inglês e espanhol básico para melhor atendimento aos turistas estrangeiros. Atualmente, estão sendo oferecidos cursos de liderança de equipes; relacionamento interpessoal; departamento pessoal; contabilidade para não contadores; e administração de compras e controle de estoque. As vagas são limitadas.

Os cursos são totalmente gratuitos. Para inscrever-se, a (o) interessada (o) deve entrar em contato pelo telefone 0800-720-2014, enviar e-mail para integra@cacb.corg.br ou acessar o site www.cacb.org.br/integra.