Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/10/18 às 11h13 - Atualizado em 7/11/18 às 11h49

Mulheres do Brasil visitam unidades CEU DAS ARTES

COMPARTILHAR

 

O Grupo Mulheres do Brasil/ Núcleo Distrito Federal, formado por diversas mulheres envolvidas com a causa social, visitaram nesta quarta-feira (25), duas unidades do CEU das Artes. Acompanhadas da Secretária da Sedestmidh, Ilda Peliz, elas conheceram todo o trabalho feito pelo CEU do Recanto das Emas e da QNM 28, em Ceilândia.

 

O grupo avaliou a estrutura e todo o trabalho de inserção feito com a comunidade das duas cidades e quer desenvolver parcerias e levar palestras para os usuários do CEU. “Aqui podemos aproveitar esse espaço e trazer especialistas para falar sobre empreendedorismo, empoderamento das mulheres, harmonia na família, entre outros”, explicou a empresária Laura Vieira.

 

O DF conta com 3 unidades de CEU das Artes, sendo a última inaugurada em junho último, na QNR 02, próximo ao Sol Nascente. As unidades são padronizadas e contam com biblioteca, cineteatro, salas multiuso, quadra poliesportiva coberta, centro de convivência, unidade administrativa, telecentro e pista de skate abertos à população.

 

Participaram da visita também Katia Apoena, Andrea Toledo, Ana Laura Mazzei, Mônica Alvares, Patrícia Dantas e o Subsecretário de Direitos Humanos da Sedestmidh, Alex Nazaré.

 

Por: Rafael Secunho