Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/06/13 às 13h25 - Atualizado em 29/10/18 às 11h13

10º Prêmio Mulher de Negócios

COMPARTILHAR

Na próxima segunda-feira, 10, será lançada a décima edição do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios, que tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida hoje é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho. Para concorrer ao prêmio, é necessário ter mais de 18 anos.

O prêmio é dividido em três categorias:

Pequenos Negócios: microempresas e empresas de pequeno porte, e que estejam estabelecidas formalmente há pelo menos um ano (data de abertura anterior a 01/03/2012, conforme consta no CNPJ);

Produtor Rural: mulheres que explorem atividades agrícolas, pecuárias e/ou pesqueiras nas quais não sejam alteradas a composição e as características do produto in natura, e que estejam estabelecidas formalmente á, no mínimo, um ano. (data de abertura anterior a 01/03/2012, conforme documento de registro legal pertinente: Inscrição Estadual de Produtor, ou Declaração de Aptidão ao PRONAF, (DAP) ou CNPJ, ou Registro no Ministério da Pesca);

Micro Empreendedor Individual: mulheres que trabalhem por conta própria que tenha seu empreendimento legalizado, com faturamento máximo anual de até R$ 60.000,00 por ano, e não tenham participação em outra empresa como sócias ou titulares, e tenham até um (a) empregado(a) contratado(a) que receba o salário mínimo, ou o piso da categoria. (data de abertura anterior a 01/03/ 2012, conforme consta no CNPJ).

Para participar, a candidatura só será considerada completa com o preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição, acompanhada do relato escrito da empreendedora, da auto avaliação sobre o negócio  e do questionário das características do comportamento empreendedor.

As inscrições terão início dia 08 de março de 2013, e se encerrarão às 23h59 do dia 31 de julho de 2013.

Para fins de verificação do cumprimento do prazo de inscrição, será considerada a data de entrega no SEBRAE, a postagem no correio ou, ainda, o protocolo emitido pela Internet.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas nas seguintes modalidades:

  • * Inscrição eletrônica pela www.mulherdenegocios.sebrae.com.br
  • * Inscrição em ficha que acompanha o regulamento também disponível em todas as unidades do SEBRAE no DF que deve ser enviada pelo correio ou entregue na unidade do Distrito Federal.

A realização da inscrição implica na aceitação e concordância das condições do regulamento.

As participantes deverão observar os seguintes pontos no ato de inscrição:

  • * Cada relato inscrito só poderá referir-se a um CNPJ e uma única vez no ciclo vigente;
  • * As inscrições incompletas, sem assinatura quando em papel, fora do padrão e do prazo deste regulamento serão desclassificadas.


Fonte: Sebrae